quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Meu Look de Final de Ano!


   Olá queridos internautas!!!

        Desculpem-me pela demora! Mas vocês já devem saber que tudo tem o seu lado bom, vocês acham que eu me esqueci de vocês?! “Nananinanão...” Apesar de não ter tido muito tempo de escrever, estive todo este tempo pensando nos assuntos, modificações, tópicos, além de tirar muitas e muitas fotos para colocar no blog, pois se tivesse que tirar todas as fotos agora eu estaria perdida! ^^
       Bom, como sempre, voltando ao assunto que nos interessa o meu look foi......
 
TCHANTCHANTCHAN TCHANNNN..........

31 de Dezembro de 2011
    
Espero que tenham gostado!
OBS: Confesso que neste dia a minha auto-estima ficou lá em cima!!!

Foto: Adriano Iamasaqui






Nenhum comentário:

Postar um comentário