domingo, 19 de fevereiro de 2012

Doces para Festas!!!


   Olá queridos internautas!!!

       Hoje eu venho indicar uma pessoa que faz bolos e doces para festas no geral, uma mulher com muita experiência, e uma mão de anjo para fazer doce como ninguém! Muitas pessoas já devem conhecê-la, mas para mim não custa nada divulgá-la para que mais pessoas possam desfrutar das maravilhas feitas por ela, afinal, eu seria muito má de não compartilhar com vocês! E aí vai o nome dela.... 

Clarinha Trugilo

        Dá só uma olhadinha nos doces feitos por ela:







      Ainda bem que eu já comi todos.... por que se não iria me dar dor de barriga de tanto olho gordo! ^^ - brincadeirinha!!! Não são simplesmente lindos?!?! Detalhe, deliciosos também! Testados e aprovados por mim!!^^

Tia Clara!!!!
Confesso que no começo eu tinha um pouco de medo de você, mas hoje eu vejo o quanto carinhosa e atenciosa a senhora é comigo e com todos! Desejo a você tudo de bom! Um grande beijo e abraço!

Contato: 3222 49 59

Fotos: Fabiana Nosaki


2 comentários:

  1. Esses docinhos parecem uma delicia msmo Fah! M as vc podia ter colocado os nomes deles ou do que são...

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, sabe o que é?... como eu ganhei estes docinhos, não tive a oportunidar de perguntar os nomes!^^Mas eu pretendo fazer mais uma matéria com fotos da preparação docinhos, caso ela aceitar a proposta, será mais bem elaborado e com certeza terá discriminado o nome dos docinhos em baixo de cada foto! Beijoss....

      Excluir