sábado, 18 de fevereiro de 2012

Paiol das Artes

   Olá, queridos internautas de plantão!

      No dia 21 de Janeiro eu estive no Prudente Parque Shopping, e a Paiol das Artes estava lá expondo seus trabalhos, disponibilizando cursos (adoro cursos de artesanato!), e vendendo materiais para artesanatos. 
       Aqui vão algumas das imagens que eu consegui tirar com a autorização da direção!
















      Eu já tive o privilégio de conhecer o trabalho deles em outras ocasiões, mas agoro eu tenho fotos para mostrar parte dos trabalhos que eles fazem, e ensinam!
       Para quem se interessar é só acessar no site deles e conferir tudo o que eles tem para oferecer!

OBS: Agradeço desde já a compreensão do pessoal da Paiol, e desculpe-me por qualquer transtorno causado no dia!

Fotos: Fabiana Nosaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário