segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Meu Look: Final de 2011 (Prévia)

Boa noite, meus queridos internautas de plantão!

      Hoje eu postarei uma foto, para vocês terem uma idéia de como será o meu look para este final de ano!
    Eu sei que pode soar meio esnobe o que eu vou falar, mas aqui vai.... "Adoro passar o ano de roupa NOVA!!!". Ufa...pronto, desabafei!! É um vício que eu tenho, mas, quero ressaltar que não tenho nada contra as pessoas que passam o ano com uma roupa que já teve o seu dia de estréia, e aproveitando a oportunidade, gostaria de sugerir para as pessoas que também gostam de inovar mas no momento tem outras prioridades, uma dica: personalize a roupa de uma maneira que torne a peça o mais diferente possível, aplique uma renda, faixa de cetim, paetê, personalize brochês com brincos e pingentes quebrados, utilize acessórios,.... enfim, brinque, solte a imaginação! O resultado será uma peça ou look totalmente exclusivo, e de um estilo próprio!
     Mas é claro, se tiver um pouquinho de tempo, né?!^^
     Bom....agora voltando ao assunto, aqui segue a foto que fará você imaginar como será o meu look...



     Espero que gostem!!!

     Beijos....


Foto: Fabiana Nosaki

2 comentários: