quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Casamento: Camila e Luis Sposito

    Primeiramente gostaria de parabenizar os noivos, e na sequência, desejar os mais sinceros votos de felicidade, paz, saúde e harmonia!
    Confesso que não pude me conter de tamanha felicidade, e por isto, estarei expondo um pouquinho à vida de uma pessoa muito especial em minha vida!
   "Querida irmãzinha, peço desculpa por te expor em meu singelo blog, mas gostaria de lhe dizer algumas palavras. Palavras que não descreveram a emoção de te ver no altar, seguindo o teu caminho ao lado de uma pessoa, que tenho a certeza de que irá lhe proporcionar muitas felicidades, afinal a felicidade eterna, é muito difícil de exigir sabendo que irão encontrar muitos desafios pela frente, mas também sei, que juntos, são capazes de supera-los. Espero profundamente que você seja muito feliz, e que em breve possa me tornar "tia" de seus futuros babys!"
    Voltando o assunto....
    O casamento com a temática oriental foi realizada no dia 26/01/2013.
    Onde a união não só de duas almas apaixonadas, mas também de duas famílias com diferentes culturas e costumes, é selada com uma benção religiosa!
    Vejam as fotos a seguir:   


     A decoração foi bem simples, o que não quer dizer que não foi trabalhosa, afinal, foram feitas mais de mil miniaturas de dobraduras nas formas de tsuru (garça) coloridos!


       Ao invés de jogarem os tradicionais grãos de arroz, foram assoprados bolhinhas de sabão!


 

     O vestido foi inspirado no kimono japonês, onde o obi (faixa utilizada na cintura) na cor alaranjada, da um ar de descontraído ao vestido, sem que perca o seu rigor. Onde a austeridade da peça aparece nas formas minimalistas e linhas retas encontradas no colete, feita renda de guipir (onde ressalta a feminilidade e a delicadeza da peça).


Local: Chácara Linda Vista

Fotos: Fabiana Nosaki
Croqui do Vestido: Fabiana Nosaki
Com participação de Sandra Dantas no desenvolvimento e escolha do material.
 
Penteado e Make-up: Sandra Dantas by Liselotte Noivas
(Contato: (18) 3222 19 68)

Nenhum comentário:

Postar um comentário