domingo, 26 de agosto de 2012

Prêmios que eu ganhei em sorteios e Bingos!

Olá queridos internautas de plantão!


     Tirei fotos de algumas coisinhas que eu ganhei!

Faculdade Maringá
Outlet Lingerie
Eles tem um site, acessem:
 http://www.outletlingerie.com.br/

Chá Beneficente
        Neste dia eu consegui completar a linha vertical, mas perdi na pedra maior (desempate), o prêmio da vez!
      O que me confortou foi receber este lindo quadro, que mais para frente irei enquadrar, para colocar na minha futura casa, e principalmente, saber que ao participar deste bingo, estarei contribuindo para uma causa nobre! Adoro participar de eventos assim!
      Desculpem por não divulgar antes este chá beneficente para vocês também participarem, mas é que eu também soube em cima da hora! Peço desculpas!


Entre outros prêmios....

E eu ainda achava que não tinha sorte!

Fotos: Fabiana Nosaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário