sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Aula de Fotografia


     Boa tarde, queridos internautas!

     Neste último sábado (02/02/2013) tive a oportunidade de participar de uma aula, que muito me agrada, a de fotografia! Cuja aula, foi dirigida e acompanhada pela professora Carol Siqueira, uma pessoa muito especial que tive o prazer de conhecê-la!
    Apesar de ter perdido a primeira aula por um motivo especial (o casamento de minha irmã), a aula seguinte foi muito proveitosa, afinal, tive a oportunidade de experimentar uma sessão de foto em um estúdio fotográfico, com direito a iluminação (com diferentes aparelhos), fundo infinito, biombos, entre outros, e uma sessão externa, ao ar livre, onde obtive muitos desafios em relação à iluminação, afinal, uma hora faz sombra e a outra faz sol, ou seja, deve-se manusear de maneira muito rápida e adequá-la aos mais diversos tipo de iluminação, sendo esta, uma iluminação inconstante! Mas nada como aproveitar estes momentos de dificuldades para se aperfeiçoar, não é mesmo?
Bom... Na verdade eu não tenho do que reclamar, pois o resultado final do trabalho foi incrível, afinal, as “modelos” (amigas da pós-graduação), já fizeram 90% do trabalho! E para não falar que eu estou mentindo, mostro uma parte do trabalho realizado na aula!











 






 Fotos: Fabiana Nosaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário