quarta-feira, 14 de março de 2012

Pulseiras: Macramê

     Já faz um tempo, mas as pulseiras de macramê com strass têm feito muito sucesso!
     Há uma diversidade de estilos, cores, materiais e modelos. As fotos que eu irei mostrar é um dos modelos mais simples para se fazer! É super fácil de montar, caso alguém tenha o interesse em aprender, eu me disponho a montar um passo-a-passo para postar no blog. Ressaltando que, eu só não montei ainda, pelo simples fato da internet já ter vários vídeos e imagens explicando como se faz, mas em todo caso, se precisarem é só me avisar, que eu monto um especialmente para vocês!^^
      Essas são algumas das peças que eu montei, muitas delas eu já dei de presente!





Presente*
    
      * Presente de aniversário para Ívia Nosaki
       Muitas das pulseiras eu não tive tempo de fotografá-las, pois também as dei de presente, mas, eu espero que  vocês tenham gostado! 
  Beijos....
 
Montagem dos acessórios/Fotos: Fabiana Nosaki 

Nenhum comentário:

Postar um comentário