segunda-feira, 12 de março de 2012

Minha coleção de chaveiros

       Olá queridos internautas!!

       Gostaria de dedicar esta postagem a todas as pessoas que me ajudaram de maneira indireta a conseguir a chegar a este montante de chaveiros.
           Eu sei que a minha coleção não é muito grande, mas ao revê-las surgiu em mim uma enorme vontade de escrever a respeito deles, e dizer como eles sendo tão pequenos, são tão grandes para mim! Aqui segue as fotos dos meus queridos chaveiros:

 
       Cada chaveiro possui uma história, momentos, pessoas, lugares, doces lembranças que eu guardo com muito zelo, e carinho!

       Novos chaveiros, novas histórias....




OBS: será que as pessoas conseguiram identificar na foto o chaveiro que me deram? 

Fotos: Fabiana Nosaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário