sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Novos Apetrechos...

Boa noite, Internautas de plantão!!!


O Dia das Bruxas está chegando.....
        
         E eu não poderia escolher assunto melhor para voltar a postar em meu blogger. Afinal... o Halloween permite agregar vários assuntos de meu interesse como acessórios, fantasias, make-up, penteados, decorações, e etc...
         E como eu tenho uma festinha a fantasia para organizar, tenho muito trabalho para fazer... Os preparativos estão a todo vapor!
         Logo, adquiri novos apetrechos que tem tudo a ver para uma produção de arrasar!
         Você já viram a nova coleção da REALCE?!?

 

          Um máximo não acham?!
          E sabe o que mais? Encontrei vários cílios que poderiam incrementar o make-up! 







Foi amor a primeira, a segunda, a terceira...vista!!!

Se preparem que o clima de Halloween trará muitas postagens a respeito!^^
Aguardem....

Fotos: Fabiana Nosaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário