quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Customização: Calça

Boa tarde darlings!

       Vocês não acham que é uma ótima ideia customizar aquela calça que veste super bem, porém anda desbotada, ou possui até mesmo uma mancha (como no meu caso!), enfim.... um tendência muito alta é a calça rasgada. Não é difícil de fazer, logo, necessita de muita coragem, afinal, fica aquela dúvida, e se.....#der errado!?#. Meninas, coragem, o resultado pode valer muito apena!
Veja a minha....





















        Eu além de rasgar com estilete, tingi com aqueles corantes em pó que são dissolvidas em água fervente e depois acrescentadas a calça úmida. O tom utilizada por mim foi o verde, não preciso nem dizer que eu amei o resultado né?!^^

Bora customizar um?!

Fotos: Fabiana Nosaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário