domingo, 22 de abril de 2012

Unhas: Artísticas

      Boa noite queridos internautas!

       É com muito entusiasmo que eu escrevo esta postagem, sobre unhas artísticas!
     Apesar de não ter o costume de ir à manicure, desde pequena eu adorava pintar as unhas, e fazer aquelas florzinhas (as mais simples, com bolinhas) que hoje, se tornaram até menos charmosas, diante de tanta inovação, que tem aumentando gradativamente com o passar do tempo. Sou uma pessoa que gosta de fazer as próprias unhas, pois se vocês ainda não perceberam eu gosto da sensação do “fazer/criar/inovar/aperfeiçoar.”
      No entanto eu andei pesquisando sobre estas técnicas e os materiais que ajudam a criar diferentes efeitos. Esses foram os resultados, que eu adaptei com as cores que eu tenho:

Palito de Dente + Esmalte

Esponja + Tinta de tecido


Esponja + Esmalte

Esmalte + Sombra - maquiagem

Palito de Dente + Esmalte + Tinta de tecido


      
      Além destas, existem mais técnicas que eu gostaria de estar repassando a todos, mas, eu particularmente gosto de estar juntando no mínimo  4 a 5 fotos antes de postar!
Espero que tenham gostado! Mil Beijos....

OBS: Caso alguém se interessar por alguma técnica e necessitar de um passo a passo para realizá-lo, é só me avisar, que eu procurarei montá-lo!

Fotos/Edição: Fabiana Nosaki
Foto: Adriano Iamasaqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário