domingo, 1 de abril de 2012

IDÉIAS: Almofada para casamentos!

   Boa noite queridos internautas!!!!

               Aqui vai uma sugestão de almofadinha para alianças de casamentos!


  

  
    Esta almofadinha foi feita especialmente para o casamento de Leila e Adriano (meus queridos primos) que ocorreu em dezembro do ano passado, um agrado meu, afinal, fui chamada para ser madrinha deste casal!
    Observem que as alianças não são de ouro por um simples motivo, não deu tempo de tirar uma foto no dia, então eu tratei de improvisar com a minha aliança de compromisso!
    Espero que tenham gostado!

OBS: Adaptei uma almofada grande em uma menor, e o meu primo (o noivo), forrou um pedaço de isopor com a mesma renda, para encaixar as alianças.

Fotos: Fabiana Nosaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário