quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Presente para Alessandra Tsujino

     Hoje eu mostrarei o "processo de montagem" do meu presente para uma pessoa muito querida para mim! Digamos que eu a considero a minha irmã mais nova, e querendo mimá-la só um pouquinho, eu resolvi presenteá-la com esta singela pulseira com o intuito também de transmitir uma mensagem.

Materiais
Montagem
Pulseira - "Liberdade"
     
     A mensagem é: “Voe passarinho! Voe para o mundo, descubra novas fronteiras, limites, conheça novas pessoas, sinta a liberdade de voar para qualquer canto, e assim conquistar os seus objetivos! E lembre-se, que se algum dia em sua jornada, precisar de um ombro amigo para pousar, eu estenderei o meu até você se recuperar, e mais uma vez retomar o seu vôo!”

Fotos por Fabiana Nosaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário