segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Ótica Miyasaki

Vocês já conhecem a Ótica Miyasaki?!

    Os meus óculos são todos de lá, tanto os óculos de sol como os de grau! No entanto eu posso afirmar que é a minha loja preferida, sempre quando eu penso em comprar um óculos eu vou na loja escolher o modelo. Lá eu percebo que o atendimento é totalmente diferenciado, com um layout bem planejado para um bom atendimento, ótima iluminação, e é claro, com produtos de qualidade, preços justos e garantias! Ah... Quase me esquecendo, o capuccino servido lá é maravilhoso!^^ Vocês vão adorar!

VOGUE

ABSURDA

OAKLEY - INFINITE HERO

OAKLEY - X SQUARED
     Aproveite o natal para presentear alguém querido (a)!

OBS: Comprando um óculos da Vogue você ganha um kit de esmaltes da Risqué, e em seguida você pode participar do concurso “Celebridade Vogue”. Promoção só enquanto durar os estoques.

Fotos por Fabiana Nosaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário