domingo, 4 de dezembro de 2011

Feira Internacional de Artesanato 2011 - Comprinhas!!!

     Eu amo trabalhos manuais!!!
     Um dos dias que eu fui tive a oportunidade de ver um rapaz fazendo várias pimentinhas de vidro para virar pingentes de chaveiros, brincos, pulseiras. Além de conhecer pessoas super legais de várias regiões e países, e conhecer o trabalhos deles!
     A única coisa que me irritou foi que a feira aconteceu no final do mês outubro e terminou antes do dia do pagamento, ou seja, tive que me conter ao extremo!!! hehe...^^
     Bom, não tenho do que reclamar afinal, ainda consegui realizar algumas comprinhas!^^
 
Barraca do Índio
"Hashi" para cabelo....Amo!!!




Pingentes
Antes, quando eu comprei...
Depois, personalizado por mim!
Minhas comprinhas!!!

     Espero que tenham gostado da modificação do brinco! Quando eu comprei eu havia adorado o trabalho da peça, não cheguei a perguntar ao vendedor, mas acredito que é feito com o fundo de uma ostra, que foi quebrado e montado em cima de algum plástico, o que faz do brinco não ser tão pesado para se usar. No entanto, o que eu não gostei muito no brinco, foi que ele é de ganchinho, o que muitas vezes, o uso continuo dele pode futuramente rasgar a orelha. Logo, na hora eu já pensei em comprar para modifcá-lo! Adorei o resultado, mas e você, também?

Fotos por Fabiana Nosaki
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário