quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Feira do Livro 2011


         Caros internautas, eu não sei se vocês já sabiam, mas a feira do livro é grande e ampla. Confesso que eu me surpreendi com a diversidade de livros referentes a diferentes áreas, inclusive a de meu maior interesse no momento, como, moda e fotografia. Pensem em uma pessoa que quase enlouqueceu vendo tantos livros de autores consagrados e assuntos específicos de determinados campos da moda. De primeiro momento eu fiquei anestesiada, mas depois, não pude me conter, tratei de selecionar alguns livros (foi uma tarefa muito difícil para mim, mas, inevitável!), e efetuei a compra, sorte que eu ainda ganhei parte dos livros!^^



 



        Um investimento que não tem preço!
        Bem...como podem ver, agora eu tenho muito trabalho pela frente, não é mesmo pessoal?! Livros e mais livros para eu degustar! hihihi....^^
        Beijinhos e até mais!
 
Fotos: Fabiana Nosaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário